Orações Madre Maria Pierina de Micheli

 

Orações Maria Pierina



TERÇO DA SAGRADA FACE

Iniciar fazendo cinco vezes o sinal da Santa Cruz, em honra as Cinco Santas Chagas de nosso Senhor Jesus Cristo.


Creio, o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória.


Nas contas do Pai-Nosso, rezar: “Pai Eterno, ofereço-vos a Face adorável de Vosso Divino Filho para abrandar a cólera de Vossa Justiça, obter a santificação do clero, o perdão dos pecadores e o alívio das almas do purgatório.


Nas contas da Ave-Maria, rezar: “Oh! Sagrada Face de Jesus, compadecei-vos de nós e do mundo inteiro.”


No final, rezar três Ave-Marias em louvor das dores que Nossa Senhora sofreu ao ver Jesus carregar a Cruz, ser pregado, vê-lo morrer e recebê-lo morto em seus amorosos, ternos e santos braços. No fim de cada Ave-Maria acrescentar a jaculatória: Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!.


No encerramento, rezar: “Face adorável de meu Jesus, meu único amor, minha luz e minha vida, fazei que veja somente a vós, nada conheça fora de vós, ame-vos unicamente, e que, enfim, não viva a não ser convosco, de vós, por vós e para vós. Assim seja. Amem!”


Rezar 1 Glória.


Oração da Beata Maria Pierina à Sagrada Face

Ó Bendito Rosto do meu bondoso Salvador, pelo terno amor e pungente tristeza de Nossa Senhora ao vê-lo em sua cruel Paixão, conceda-nos compartilhar esta intensa tristeza e amor para cumprir a santa vontade de Deus ao máximo. nossa habilidade. Amém


Oração à Sagrada Face de Jesus

Ó Sagrada Face de meu doce Jesus, por essa ternura de amor e tristeza indescritível com a qual a Santíssima Virgem Maria Te viu em Tua dolorosa Paixão, concedei que nossas almas possam compartilhar desse grande amor e dessa grande tristeza, e cumprir mais perfeitamente a Santa Vontade de Deus. Amém.


LITANIA DA SAGRADA FACE DE JESUS


Eu Te saúdo, Te adoro e Te amo, oh Face adorável de Jesus,meu Amado, nobre selo da Divindade!

Ultrajado de novo pelos blasfemos, Te ofereço por meio do Coração de Vossa Santíssima Mãe, a adoração de todos os Anjos e Santos, com humilde súplica de que repares e renoves em mim e em todos os homens da Terra, Tua Imagem desfigurada pelo pecado.


Oh, Face Adorável que foi adorada com profundo respeito por Maria e José quando Te viram pela primeira vez, tende misericórdia de nós.


Oh, Face Adorável que no estábulo de Belém encheu de alegria, os Anjos, pastores e os magos, tende misericórdia...


Oh, Face Adorável que no Templo invadiu com um dardo de amor, ao santo ancião Simeão e a profetisa Ana, tende misericórdia….


Oh, Face adorável que encheu de admiração aos Doutores da Lei quando apareceu no Templo na idade de doze anos, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que possui beleza sempre antiga e sempre nova, tende misericórdia...


Oh, face adorável que é a obra mestra do Espírito Santo, em que o Pai Eterno se compadece,tende misericórdia...


Oh, Face adorável que és o espelho inefável das perfeições divinas, tende misericórdia...


Face Adorável de Jesus, que no dia de Tua Paixão Te inclinaste cheio de misericórdia na Cruz pela salvação do mundo! Uma vez mais por misericórdia inclina-Te a nós, pobres pecadores. Olhai-nos com compaixão e dai-nos Vossa Paz.


Oh, Face adorável, brilhante como o sol e radiante de glória no Monte Tabor, tende misericórdia...


Oh, Face adorável que chorou e se entristeceu diante da tumba de Lázaro, tende misericórdia...


Oh Face adorável, que se entristeceu ao ver Jerusalém e derramou lágrimas sobre essa cidade ingrata, tende misericórdia…


Oh, Face adorável, que te inclinastes ao solo no Horto das Oliveiras e te cobristes de confusão por nossos pecados, tende misericórdia…

Oh, Face adorável, coberta de suor de sangue, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que foi golpeada por um servo vil, coberta com um véu de vergonha e profanado pelas mãos sacrílegas de Teus inimigos,

tende misericórdia…


Oh, Face adorável que com Teu divino olhar feriste o coração de São Pedro com um dardo de dor e de amor, tende misericórdia…


Seja misericordioso conosco, oh meu Deus! Não desprezes nossas orações quando, em meio de nossas aflições, clamemos por Teus Santo Nome e busquemos com amor e confiança Tua Face adorável.


Oh, Face adorável, lavada e ungida por Maria e as santas mulheres e coberto com uma mortalha, tende misericórdia...


Oh, Face adorável, resplandecente de glória e beleza no dia da Ressurreição, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que Te ocultas na Eucaristia, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que aparecerá no fim dos tempos sobre as nuvens com grande poder e majestade, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que fará tremer aos pecadores, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que encherá os justos de alegria por toda a eternidade, tende misericórdia…


Oh, Face adorável que merece toda nossa reverência, nossa homenagem e adoração, tende misericórdia…


Oh, Senhor, mostra-nos Tua Face e seremos salvos!

Oh, Senhor, mostra-nos Tua Face e seremos salvos!

Oh, Senhor, mostra-nos Tua Face e seremos salvos!


Oração para pedir favores pela intercessão da Beata Maria Pierina de Micheli


Ó Deus, Um em três Pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo, quiseste deixar os dons da tua graça brilhar na alma humilde de Madre Pierina de Micheli, e chamou-a ao teu serviço numa vida oculta de obediência para ser Consolador de Jesus Crucificado e missionário da sua Santa Face. Concede-nos que também nós possamos dedicar toda a nossa vida à glória do Teu Nome e ao serviço dos nossos irmãos.

Pelos méritos e intercessão da tua fiel serva concede-nos também os favores que pedimos com confiança, (faça seu pedido) para que um dia ela seja honrada nos teus altares e as suas virtudes heróicas sejam mostradas para o nosso exemplo e encorajamento. Amém.


Consagração a Sagrada Face

Oh! Face amabilíssima de Jesus!

Aqui viemos atraídos pelo Vosso doce olhar, que como divino irmão arrebata nosso coração, ainda que pobre e pecador.

Oh! Jesus! Queremos enxugar vossa adorável Face e consolar-vos das injúrias e esquecimento dos pecadores.

Oh! Rosto lindíssimo! As lágrimas que brotam de vossos olhos nos parecem pérolas preciosas, que queremos recolher para comprar com elas as almas de nossos irmãos.

Tem chegado a nossos ouvidos a queixa amorosa que saiu de teus lábios na Cruz, e sabendo que a sede que vos abrasava era de amor, queremos possuir um amor infinito para saciá-la.

Oh! amado Jesus! Se nós tivéssemos o amor de todos os corações, tudo seria para Vós.

Enviai, Senhor, almas; sobre tudo almas de apóstolos e mártires, para abrandar em Vosso Coração a multidão dos desgraçados pecadores.

Oh! amado Jesus! Enquanto aguardamos o dia em que contemplaremos vossa glória infinita, nosso único desejo é venerar vossa Face Santíssima, a qual consagramos desde agora e para sempre, nossas almas com suas potências e nossos corpos com seus sentidos.

Oh! Jesus! Fazei que vosso Rosto adorável seja aqui, na terra, nosso encanto e nosso céu. Amém.

" Oh! Jesus meu, por vosso amor misericordioso por vossas Sagradas Chagas e pelos méritos de vossos trinta e três anos de vida terrestre, livrai das garras de Satanás as almas que estão nas bordas do inferno!"