DECLARAÇÃO À TODOS OS FIÉIS - 21 de janeiro de 2023

 


DECLARAÇÃO A TODOS OS FIÉIS

da Igreja Católica Apostólica Romana

em união ao Papa Bento XVI

🇧🇷 🇵🇹

Português


Declaramos e esclarecemos a todos os fies da verdadeira Igreja Católica Apostólica Romana, em união ao Santo Padre o Papa Bento XVI que:

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana, em união ao verdadeiro Papa que é Bento XVI, que pela graça de Deus teve a coroa do martírio, que agora junto de Cristo (o Supremo chefe da Igreja) conduz a Igreja Militante na Igreja Triunfante, pelo qual estamos em Sede Retida (clique aqui para saber o que é Sede Retida); Deixa claro a todos os fiéis católicos verdadeiros:


A Igreja NÃO RECONHECE o grupo e as ações de Bugnolo e companhia que de forma ilegitima querem eleger um novo “papa”. A Igreja NÃO RECONHECE esse movimento como pertencente a Igreja Católica Apostólica Romana, pois é contrária as normas deixadas pelos antecessores do Santo Padre o Papa Bento XVI (e que foi mantida por ele) que é declarada no documento Universi Dominici Gregis (no Nº33, da Segunda Parte -Eleição do Romano Pontífice - Capítulo I - Os Eleitores do Romano Pontífice)

2º A Igreja declara que qualquer eleição para novo pontífice seja por parte deste grupo citado, ou por outro qualquer, incluindo “conclaves” bergolianos, são ilegitimos e os canditados eleitos NÃO são Papas ligados a Sucessão Petrina. E portanto são antipapas, ilegitimamente eleitos sem qualquer real importância ou poder sobre os fiéis católicos e toda a Igreja.  

3º Aconselhamos de forma enérgica e definitiva, avisando aos fiéis, de se afastarem destes grupos que são seitas que nada tem haver com a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Quem estiver nestas seitas não pode se declarar como católico, pois estão em erro profundo, em heresia e cisma.


E por fim Novamente reforçamos, que a Igreja Católica Apostólica Romana, que está em união com o verdadeiro Papa que é Bento XVI, NÃO aceita e não considera quaisquer eleições e conclaves por parte de qualquer um destes grupos mencionados e outros que surjam depois destes.

A posição da Igreja neste tempos do Apocalipse é de Sede Retida! (clique aqui para saber o que é)

De acordo com o que é previsto e foi aprovado pela Igreja nas profecias e revelações reconhecidas como verdadeiras e que seguem a lógica coerência em união a Revelação Evangélica Apocalíptica nas Sagradas Escrituras.

Encorajamos a todos os fies, que se mantenham firmes na fé e perseverem nos caminhos do Senhor e de Sua Santa Igreja, observando os tempos e se preparando para a grande perseguição, com espírito dos mártires e com a esperança certa de que no final, após os três dias de escuridão, o Senhor mandará São Pedro e São Paulo reorganizar a Igreja e colocar Petrus Romanus a frente da Igreja Militante.

Permaneçam firmes da Fé!