PADRE PIO SALVA HOMEM DE ACIDENTE

 

O cuidado de Padre Pio com seus filhos espirituais os levou a visitar San Giovanni Rotondo. Uma dessas pessoas, Piergiorgio Biavatti, era concessionário de automóveis de Florença. Enquanto dirigia para ver Padre Pio no sul da Itália, ele enfrentou um trânsito intenso e perdeu tempo. Ele parou para tomar café em Nápoles e continuou sua viagem apesar da sonolência. “Só me lembro de uma coisa”, disse Biavatti, “liguei o motor, coloquei as mãos no volante e depois disso não tenho mais nenhuma lembrança. Não me lembro de nenhum segundo das três horas de viagem. Não só isso, mas quando cheguei à praça em frente ao convento, alguém me sacudiu no ombro e disse: ‘Vamos agora, assuma o controle’”.

Biavatti explicou o que aconteceu ao Padre Pio: “Eu dirigi de Nápoles para cá, mas não me lembro de ter dirigido meu carro”. Padre Pio já sabia disso; "Você está certo. Você estava dormindo o tempo todo e meu anjo da guarda estava dirigindo para você.

A devoção ao Anjo da Guarda é importantíssima para sua salvação.

Reze todo dia o Terço do Anjo da Guarda no vídeo abaixo.

Paróquia Sagrada Face de Tours – a paróquia dos Anjos da Guarda.

https://youtu.be/w6IZ2NrIg20





Prof. Emílio

Pároco leigo da PSFT