A CONVERSÃO DE UM GRANDE PECADOR

 


Um dia a Santíssima Virgem disse ao Beato Alano, a fim de o inspirar a pregar o Santo Rosário mais e mais: 

- Tu fostes um grande pecador na juventude, mas eu obtive de meu Filho a graça da tua conversão. Se fosse possível, gostaria eu de ter passado por todos os tipos de sofrimentos a fim de salvar-te, pois a conversão dos pecadores é uma glória para mim. E eu pedi, também, que tu fosses digno de pregar o Rosário por toda a parte.

São Domingos também apareceu ao Bem-aventurado Alano e disse-lhe dos grandes resultados de seu apostolado; ele havia pregado o Santo Rosário incessantemente, seus sermões tinha tido grande fruto e muitas pessoas se converteram durante suas missões. Ele disse ao Bem-aventurado Alano:

- Vede os maravilhosos resultados que tive ao pregar o Santo Rosário! Tu e aqueles que amam Nossa Senhora devem fazem o mesmo, por meio do santo exercício do Rosário, atraireis todos à verdadeira ciência das virtudes.

Aqui na Paróquia Sagrada Face de Tours temos todos os dias Ao Vivo a Hora do Terço, com o Santo do Dia, a Liturgia das Horas e Orações de Reparação à partir das 18 horas.

Reze conosco no canal www.capeladasagradaface.com.br

Reze o Rosário Completo com 15 mistérios agora clicando no link ou no vídeo abaixo:

https://youtu.be/aLVd6O9FlxI

Prof. Emílio – Pároco leigo