O QUE É A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL ?


Na Aparição de Nossa Senhora Rosa Mística à Pierina Gilli em 8-12-1947 Nossa Mãe disse:

"Eu sou a Imaculada Conceição. Sou a Mãe da graça, Mãe do Meu Divino Filho JESUS CRISTO. Quero ser chamada Rosa Mística. Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, tenha lugar ao meio-dia, a Hora da Graça Universal, com que se hão de obter numerosos favores para a alma e para o corpo. O Senhor, o meu Divino Filho, concederá grande misericórdia, contanto que os bons não deixem de orar pelos seus irmãos pecadores.

Comunicai rapidamente ao Santo Papa Pio XII, o meu desejo de que esta Hora da Graça se difunda e seja praticada em toda a Terra. Os que não puderem ir à Igreja, obterão as graças desde que rezem em suas casas.

A quem rezar e derramar lágrimas de arrependimento ser-lhe-á indicada uma via segura para obter do meu Coração graça e valimento.

Eis o Coração que tanto ama os homens, mas da maior parte deles é pago com ultrajes. Quando os bons, como também os maus, reunirem-se todos em oração, hão de alcançar do meu Coração, misericórdia e paz.

Até agora, os bons, graças à minha intercessão, obtiveram do Senhor um ato de misericórdia, que lhes valeu ser afastado de um grande flagelo. Dentro de pouco, o mundo há de conhecer a grandeza desta Hora da Graça."

Venha rezar a HORA DA GRAÇA com a Paróquia Sagrada Face de Tours no dia 8 de dezembro ao meio-dia e pedir as graças que você precisa. Entre no link:

www.capeladasagradaface.com.br