2 COISAS QUE O ANJO DA GUARDA NOS ENSINA

 


Santa Gemma via seu Anjo da Guarda. Ele rezava com ela, a corrigia e a ensinava. Numa ocasião o Anjo da Guarda ensinou duas coisas à Santa Gemma que também servem para nós. Ela mesma nos conta:

- Eu estava na cama, sofrendo muito, quando de repente fiquei absorta em oração. Juntei as mãos e, movida de profunda tristeza pelos meus incontáveis ​​pecados, fiz um ato de profunda contrição. Minha mente estava totalmente mergulhada neste abismo de meu crime contra meu Deus, quando vi meu Anjo parado ao lado de minha cama. Senti vergonha de estar em sua presença. Porém ele foi mais do que cortês comigo e disse gentilmente: 

- Jesus te ama muito. Ame-O grandemente em troca. 

Então ele acrescentou: 

- Você gosta da Mãe de Jesus? Saude-A com muita frequência, pois Ela valoriza muito essa atenção, e infalivelmente retribui as saudações que lhe são feitas; e se você não percebe isso, saiba que Ela é uma prova de sua confiança inabalável ." 

Ele me abençoou e desapareceu.

Santo Anjo da Guarda, rogai por mim!

A devoção ao Anjo da Guarda é importantíssima para sua salvação.

Reze todo dia o Terço do Anjo da Guarda no vídeo abaixo:

https://youtu.be/w6IZ2NrIg20

Paróquia Sagrada Face de Tours – a paróquia dos Anjos da Guarda.