BEATA VÊ JESUS SANGRANDO

 

Jesus muitas vezes se mostrava Beata Maria Pierina, ora triste, ora sangrando, pedindo-lhe reparação, aumentando assim seu desejo de sofrer e de se sacrificar pela salvação das almas. 

Durante a adoração noturna da primeira sexta-feira da Quaresma de 1936, Jesus, depois de deixá-la participar da dor espiritual da agonia no Jardim do Getsêmani, com o rosto coberto de sangue e profundamente triste, Jesus disse-lhe

- Desejo que meu Rosto, que reflete a tristeza íntima de minha alma, e o sofrimento e o amor de meu Coração, seja mais honrado. Quem me contempla me consola.

Na terça-feira seguinte ao Domingo da Paixão, Jesus voltou a ela e disse: 

- Cada vez que a minha Face for contemplada derramarei o meu amor nos corações e através da minha Sagrada Face será obtida a salvação de muitas almas.

 

Reze o Terço da Reparação com a Paróquia Sagrada Face de Tours:

https://youtu.be/2lL2_mRkYu4