COMO SURGIU A FESTA DA SAGRADA FACE?

 


Madre Maria Pierina foi uma religiosa do início do século 20 à quem Jesus revelou a devoção à Sua Sagrada Face.

Em 1938 Jesus apareceu coberto de sangue e, muito tristemente, disse-lhe:

- Você vê como eu sofro? No entanto, muito poucos me compreendem. Aqueles que dizem que me amam são muito ingratos! Eu dei meu coração como o objeto sensível de meu grande amor aos homens e dou meu rosto como o objeto sensível de minha tristeza por todos os pecados dos homens. Desejo que seja venerado por uma festa especial na terça-feira, na véspera da quarta-feira de Cinzas. Desejo que a festa seja precedida de uma novena na qual os fiéis façam a reparação comigo, unindo-se e compartilhando minha tristeza.

Cumprindo a ordem do Senhor faremos a Festa da Sagrada Face transmitida Ao Vivo às 18 horas pelo canal da Paróquia: www.capeladasagradaface.com.br

- Toda 3ª feira às 11 horas temos o Terço de Reparação no canal da Paróquia Sagrada Face de Tours; reze nesse link:

https://youtu.be/1ludDWqsGQ0

- Ás 20:30h temos a Hora Santa da Sagrada Face AO VIVO.

Jesus prometeu muitas graças à quem fizer reparação. Vem rezar e reparar com a gente toda 3ª feira. Acesse o canal da Paróquia no link:

www.capeladasagradaface.com.br