O REMÉDIO PARA SUA TRISTEZA ESTÁ AQUI




Estamos aflitos? Oprimidos pela adversidade? Nada mais próprio para erguer o nosso ânimo, do que comparar as nossas penas com as de Jesus, e ler em seus olhos divinos o quanto elas são preciosas diante de Deus.
Se a desconfiança, a tristeza e o desespero se apoderarem de nós, volvamos os olhos para a figura compungida, porém calma e serena do nosso mediador, e digamos ao Pai celeste:

"Senhor, os meus pecados aterrorizam-me, o mundo e o demônio armam-me ciladas, para onde irei? À quem recorrerei? Ah! escondei-me na Face do vosso Cristo, que é o espelho das vossas misericórdias. Minha alma assim já não poderá ver outra coisa senão a vossa clemência,
sempre pronta a perdoar".

Santo Afonso Maria de Ligório



Sagrada Face de Jesus, curai-nos.


Toda 3ª feira às 11 horas temos o Terço de Reparação no canal da Paróquia Sagrada Face de Tours; reze nesse link:




Ás 20:30h temos a Hora Santa da Sagrada Face AO VIVO.

Jesus prometeu muitas graças à quem fizer reparação. Vem rezar e reparar com a gente toda 3ª feira. Acesse o canal da Paróquia no link: