PROMESSAS DA SAGRADA FACE À SANTAS


PROMESSA FEITA A SANTA GERTRUDES

- Todos aqueles que, atraídos pelo desejo do meu amor, guardarem a memória da visão da minha Face, receberão, pela virtude da minha Humanidade, a impressão viva e luminosa da minha Divindade.
Esta luz iluminará sempre as profundezas de suas almas e, na glória eterna, a corte celestial admirará em suas feições mais semelhança com minha Face divina. 

PROMESSAS FEITAS A SANTA MATILDE

No segundo domingo depois da Epifania, Santa Matilde teve uma visão: 
viu aos pés de Nosso Senhor todos aqueles que se prepararam com oração particular venerar a Sagrada Face. Eles carregaram o fardo dos seus pecados sobre os ombros, mas o Senhor olhou para todos e disse:

- O que faremos com eles? Que todos sejam queimados no fogo do amor! 
( O Livro da Graça Especial , Parte II , cap. x.)

Outra vez, neste mesmo dia, Santa Matilde pediu a Nosso Senhor que aqueles que celebram a memória da Sua Sagrada Face nunca sejam privados da sua gentil companhia. O Senhor lhe respondeu:
- Nenhum deles jamais se separará de mim. 


E estendendo as mãos da sua onipotência sobre a sua amada, abençoou-a com todos os devotos da Sagrada Face, dizendo:
- Que a luz da minha Face seja a tua alegria eterna! 
( Ibid. , Parte II , cap. xiii.)

- Toda 3ª feira às 11 horas temos o Terço de Reparação no canal da Paróquia Sagrada Face de Tours; reze nesse link:

https://youtu.be/1ludDWqsGQ0


- Ás 20:30h temos a Hora Santa da Sagrada Face AO VIVO.

Jesus prometeu muitas graças à quem fizer reparação. Vem rezar e reparar com a gente toda 3ª feira. Acesse o canal da Paróquia no link:

www.capeladasagradaface.com.br