Promessas de Nosso Senhor aos devotos de Sua Sagrada Face

Jesus prometeu à todos que forem devotos da Sagrada Face:

- Obterão internamente, graças à minha humanidade neles impressa, um reflexo vivo da minha divindade

- serão irradiados até o fundo da alma, para que, graças à semelhança com o meu Rosto, sejam mais radiantes na vida eterna do que muitas outras almas.


- Restaurarei neles, no momento da morte, a imagem de Deus desfigurada pelo pecado.

- Venerando a minha Sagrada Face em espírito de expiação, eles serão tão agradáveis ​​para mim como Santa Verônica; eles me prestarão um serviço igual ao dele e eu gravarei meus traços divinos em suas almas.

- Este Rosto adorável é como o selo da divindade, que tem o poder de imprimir nas almas, que para Ele se voltam, a imagem de Deus.

- Quanto mais eles se preocuparem em restaurar o meu Rosto, desfigurado pelos insultos e pela impiedade, mais eu me preocuparei com o deles, desfigurado pelo pecado.

- Vou imprimir minha imagem nele novamente e torná-lo tão bonito quanto era no momento do batismo.

[Extratos das revelações à Santa Gertrudes (1256–1302), Santa Matilde (1241–1299), Irmã Maria de São Pedro (1816–1848).]

- Toda 3ª feira às 11 horas temos o Terço de Reparação no canal da Paróquia Sagrada Face de Tours; reze nesse link:

https://youtu.be/1ludDWqsGQ0

- Ás 20:30h temos a Hora Santa da Sagrada Face AO VIVO.

Jesus prometeu muitas graças à quem fizer reparação. Vem rezar e reparar com a gente toda 3ª feira. Acesse o canal da Paróquia no link:

www.capeladasagradaface.com.br