Promessas de Nosso Senhor a 3 santas

 

- Oferecendo a minha Sagrada Face ao meu Pai, eles apaziguarão a ira divina e obterão a conversão dos pecadores 

- Nada lhes será recusado quando oferecerem a minha Sagrada Face. Falarei pessoalmente com meu Pai para apresentar-Lhe todas as suas preocupações.


- Eles farão maravilhas através da minha Sagrada Face. Eu os iluminarei com a minha luz; Vou envolvê-los no meu amor; Eu lhes concederei perseverança no bem.


- Eu nunca vou abandoná-los.


- Estarei com meu Pai o defensor de todos aqueles que, por palavra, oração ou pena, apoiam a minha causa nesta obra de reparação. 

- Na hora da morte, limparei a face de suas almas de todas as manchas do pecado e as restaurarei à sua beleza original.


[Extratos das revelações privadas de Santa Gertrudes (1256–1302), Santa Matilde (1241–1299), Irmã Maria de São Pedro (1816–1848).]